Quase uma manicure completa.

Bom dia lindas :)

Hoje vim mostrar pra vocês um design que fiz em minha unha. "Olha como eu to chique" kkkkkkkkkk.
To brincando, apenas vi uma unha pintado bem bonitinha branca com bolinhas pretas e preta com bolinhas brancas e quis tentar fazer na minha. Fiz e vim mostrar para vocês para saber o que vocês acharam. 

Enfim, essa é a foto da unha original que vi na net :


1° passo: Cutilar as unhas e depois pintar. Então pintei.


2° passo: Com um palito fiz as bolinha brancas na unha de cor preta.


3° passo: Também com um palito fiz as bolinha pretas nas unhas de cor  branca. E ficou assim.



Resultado e comparação:


Obs: ignorem a mão melada de esmalte, isso é coisa de manicure mesmo kkkkkkkkkkkkkk


Espero que vocês tenham gostado e possam fazer, pois é bem fácil. 
E comentem ai, dá ou não dá pra eu ganhar um dimdim como manicure? kkkkkkkkkkkk

Beijos lindas e um ótimo fim de semana. :*

Comprinha na BUti - Boticário hahaha

Olá lindas. 

Hoje o dia está lindo, apesar de ontem ter sido uma correria prova de manhã, prova de tarde, mas já passou e como meu Papai diz - O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer. =D

Mas, eu não vim aqui falar que como foi meu dia ontem e sim falar de umas comprinha que fiz na BUti -Boticário hahahhaha. É lindas comprei um blush, um brilho e um corretivo da coleção intense.





 Blush cor1
Brilho cor 341

 Corretivo cor 4



Já usei todos, o corretivo eu amei porque ele é quase da minha cor ai as vezes posso usar só ele e nem parece e nem fica aquela coisa branca marcada. O brilho quando eu uso só, sem ser em cima de algum batom ele fica lindo super angelical e o blush  ele deixa bem natural não deixa aquele tom pesado fica aquela tonalidade bem leve nem parece que você está com blush parece ser uma tonalidade do seu rosto porque ele é muito leve. Ai amei, eles não saem mais da minha bolsa hahahahahahha.

E é isso gatas, que ficam ainda mais gatas com essa make. :)
E logo divulgando meu primeiro vídeo vem por ai viu preparem-se hahahahahah.
Beijos Thais. *.*

Unha de oncinha

Oi lindas.

Hoje vim mostrar pra vocês essa unha de oncinha, que eu mesma fiz kkkkkkkkkkkkk.

Claro relevem algum defeito, pois não sou profissional e nem tenho os matérias necessários fiz com apenas um palito, mas o que eu faço da para usar =D   kkkkkkk
De longe fica linda, tipo se alguém pedir deixa eu ver tua unha vocês mostra de longe sabe nada de olhar de pertinho kkkkkkkkkkkkkkk.
E tipo ficou aquele ar de poder sabe, me sentir. As vezes não achamos que um belo esmalte uma unha diferente faz levantar vocês sabe? Mas levantam sim eles  tem esse poder. Amei.

Usei o esmalte dourado, preto e branco, uma palito de unha e acetona e algodão para tirar os borrados claro. hahahahahha e pintei de dourado, depois com o palito fiz umas curvinhas pretas e depois dentro das curvinha usei o branco e fui fazendo isso em todas as unhas e o resultado foi esse.







Usei o esmalte dourado, preto e branco, uma palito de unha e acetona e algodão para tirar os borrados claro. hahahahahha e pintei de dourado, depois com o palito fiz umas curvinhas pretas e depois dentro das curvinha usei o branco e fui fazendo isso em todas as unhas e o resultado foi esse.


Eu gostei o que vocês acharam? :)
Espero que tenham gostado, eu achei super charmoso e poderoso. hahahaha
Beijos meninas inspirem-se nessa semana e arrasem. ;)

Look básico e bonito

Oi lindas.

Hoje vim mostrar um look super básico mais que ficou lindo.
A modelo de hoje que será prestigiada em está em meu blogger (kkkkkkkkkkkkkkk Nem me achei agora) é Maria Eduarda Melo uma amiga, que adora se arrumar se maquiar ou melhor se sentir bem como todas nós.

E é isso não tenho muito o que falar  pela primeira vez ÊÊÊÊÊÊÊÊ (fogos = BuUm) eu tagarela do jeito que sou oiiia milagre kkkkkkk. enfim eu gostei do look e usaria sem falar que hoje o tempo aqui em Recife  está perfeito para sair assim espero que na cidade de vocês também, mas se não poder usufruir desse tipo de look hoje guarda a dica para amanhã ou depois e depois. hahahha  
Espero que vocês também gostem e comentem ai né gente digam o que achou, eu sei que andei sumida mas não precisa me dar castigo ta, se não assim eu fico triste =( estou tentando me dedicar para trazer coisas novas e boas pra vocês.




E ai fica pra vocês suas lindas, inspirem-se. BeijaçoOss... =*
Bay Bay  ThAiS ;)

Para ouvir o dia todo. Mudando a rotina de post..

Ola meninaasss

lindas, gostosas e charmosas.
Hoje vim falar com vocês de algum diferentes que não é maquiagem, cabelo, unha...
Não é nada que envolva moda ou sinônimos de beleza, e sim venho trazer uma coisa super diferente que nunca falei que eu gosto de montão e tenho certeza que vocês também.

Eu gosto muito de música e quando ela é misturada com um belo clipe em vídeo pronto, perfeito.
E isso aconteceu com a musica super conhecida de Marisa Monte - Ainda bem, eu nunca tinha visto esse vídeo e quando vi amei. então vim compartilhar ele com vocês.

E a musica no fundo fala de como é bom sentir o amor e não ficar na solidão, sentir que tem alguém legal ali com você que é pal pra toda obra e que te ama e ti faz bem :)
É ainda bem que VOCÊ chegou.

Sintam e curtam. Beijoss :*

video




Voltando a Tona ;)


olá meninas.

Minhas lindas que saudades. Eu necessito disso aqui muito, muito, mas minha rotina não quer deixar.
Preciso arrumar um tempo.  =/

E além de tudo isso fiquei sem net por duas semanas e quando a net volta o not da pane e não quer pegar,  com todas as postagens já editadas nele, fiquei triste mas graças depois de dois dias ele voltou a pegar do nada e tudo deu certo.

Enfim, eu vim aqui trazer boas noticias, que com esse tempo parada aconteceu tantas coisas, novas compras, unhas novas sabe agora eu mesma sou minha manicure ou melhor estou tentando ser, kkkkkkk compras para cabelo, maquiagens, biju, e etc. Tanta coisa pra falar pra vocês.
E vou cumprir minhas promessas de posts anteriores. A hidratação bomba vem ai, o vídeo já está pronto só falta alguns ajustes éééé *-*
   
Me aguardem gatass ;)



Beijinhos.  



Senso do Ridículo.

Oi lindas, bom dia.  "-"

Minha situação anda um pouco difícil e corrida, mas precisava vim aqui falar com vocês, isso me faz bem. Mesmo que fosse digitando no teclado virtual, o teclado aqui da minha tia deu pani kkkkkkkkkk.
E hoje resolvi falar de uma coisa que talvez seja inimigo de algumas. A tal da combinação entre roupa, sapato e etc. Na verdade vim só falar pra quem usa tudo combinando, tudo da mesma cor.

Eu encontrei uma mulher no metro com a blusa vermelha e branca listrada, o short vermelho, uma sapatilha vermelha, pulseira vermelha e o cabelo amarado com um pompom vermelho, e não duvido nada que ela estivesse com a calcinha e o sutiã vermelho, essa gosta de vermelho viu kkkkkk. Só faltou ela dançar aquela musica de Fafá de Belém que diz -Vermelho, Vermelhaço, Vermelhusco, Vermelhante, Vermelhão... (8)  
Pelo amoOr, ela não tem espelho? Então corri atrás dela para tentar tirar uma foto e não ficou boa porque ela  andava muito rápido, mesmo assim vou postar. kkkkkkkkk 





Gente por favor, vamos ter o senso do ridículo. Quer uma dica? Você pode antes de sair ir a frente do espelho e se perguntar, estou bem vestida? estou de acordo com o lugar aonde vou? e o mais importante, estou me sentindo bem com essa roupa? se responda faça o que tiver de fazer e saia feliz. Por quê você não vai a uma praia de paletó e a igreja de biquíni não é? então vamos sair de casa bem vestidas. Sei que não a estilista ou personal stylist, sei também que erramos em algumas combinação afinal não da pra acertar em tudo ok. Mas assim já é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então mais atenção na hora de se arrumar certo?

E é isso meus amores espero que vocês nunca façam isso. Que Deus abençoe vocês abundantemente. 
BeijãO gostosas.

O meu cabelo

Oi Gostosonas.

Hoje eu venho falar de cabelo e como é o meu primeiro contato com vocês sobre o assunto vou falar do meu cabelo.

Pra quem viu meu primeiro post sabe que entendo um pouco de cabelo porque trabalhei em salão e ainda tenho contato pois o salão é da minha tia. haha Mas um certo dia resolvi fazer mexas californianas em casa com uma amiga e não deu muito certo,  ficou horrível, o nossos cabelos tinham um corte reto e o modo que a gente fez serviria mais pra cabelos com corte em degrade. Enfim a gente teve que pintar  pra tirar o amarelado do descolorante e foi tinta e mais tintas, o cabelo ficou áspero  e eu tinha dado progressiva as um mês e tudo isso acabou com meu cabelo, então resolvi cortar, cortei nega porque as pontas do meu cabelo estavam horríveis  na verdade do meio pras pontas. mas cortei e cortei novamente e to achando que não teve muito resultado meu cabelo continua estragado e as vezes acho que ele cai muito, toda vez que vou pentear ele cai passo a mão ele cai, lavo ele cai, ai não tem cabeça que aguente já já fico careca ué.

E com esse cai cai todo me lembrei do tempo que passava todo fim de semana no salão e o cabelo de uma prima minha estava caindo muito e então li em uma revista para cabelo alimentos que tinham vitaminas para o cabelo e tal. E como uso Monovim A, Bepantou, Glicerina e outras vitaminas. Ai pensei posso aproveitar isso e fazer uma hidratação bomba já que tem o shampoo bomba pode ser até que alguém já conheça e já use, sei lá quase nada nessa vida é novo né.



Então se preparem meninas que no proximo post vem  receita nova  pra vocês, ou não né kkkkkk, com vídeo e tudo. Aguardem. ;)


E só uma coisa se quiserem que eu post também falando de como uso o monovim A o bepantou ao a glicerina entre outro só é pedirem ok.

Beijinhoss da Thais e até mas.

Unha da vez, para arrasar no fim de semana.

Ola Lindas!

Ai quanto tempo não venho aqui faz mais de uma semana. É tem acontecido alguns problemas, passei semana passada na casa da minha tia e acabei ficando sem net :(

Mas eu volteiiiiii =D
E já venho dizendo hoje é sexta e amanhã é sábado dia de salão, seja em casa ou em um salão profissional temos que arrumar um tempo nesse fim de semana para reconstruir nossa beleza para passar a próxima semana mais linda como sempre.
E eu vim trazer uma dica de unha para esse fim de semana pra quem vai sair a noite e quer arrasar  super fácil pra vocês. Você pode fazer em casa ou pedir pra sua manicure fazer, vai depender de você. Eu mesma fiz em casa fui fazer uma limpeza nos meus esmaltes e encontrei esses que havia comprado mais nunca tinha usado então resolvi usa-los e porque não tentar fazer algum novo, uma mistureba, e ai trago para vocês a francesinha preta com dourado.





 Eu fiz com todo cuidado fiz com fita adesiva. Peguei um pedaço de fita adesiva e colei na parte de cima da uma onde vai ficar a parte dourada e então pintei o preto que no caso o esmalte era preto fosco da risque, esperei secar e arranquei a fita e limpei os borados, então com mais uma pedaço de fita adesiva verifiquei  se realmente o preto havia secado e colei agora na parte que jé está pintada deixando a parte da francesinha descoberta ai passei o dourado vanessa da verona esperei secar e tirei a fita com cuidado, limpei os borados e passei base pois queria que o preto não ficasse fosco, mas com o fosco também ficou bonito como mostra a foto abaixo.


 Com a base, tirando assim o fosco.


É né para primeira experiência assim de umas diferentes com eu mesma fazendo ficou bom né? kkkkkkkkkkkkkkk  não sou nenhuma manicure mas gostei e resolvi sempre que der vou esta fazendo algum diferente e mostrando pra vocês, isso claro se o resultado for positivo kkkkkkkkkkkk.

 É isso ai beijinho gatonas e até mais espero que gostem. *-*


The Colossal - perfeito


Bom dia Lindas, tudo bem? *-*

Venho falar da mascara de cílios da Maybelline a Colossal. Meninas o que é isso, ela é tudo de bom, nunca vi igual, maravilhosa. Ela deixa seus cílios cheios, grandes e bonitos, fico com vontade de usar todo dia até pra atender a porta e pegar a carta com o carteiro brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk, meninas amei amei.


Meus cílios ficaram assim só com um passada. Obs: só passei nos cílios superiores.


*-*
É isso gatas, quem gostar de cílios enormes podem comprar.
beijos lindas ;*


Mais comprinhas. *-*

Oi gatonas! Bom dia   =D
Fiquei sabendo que hoje é dia do blogueiro, não sei se é verdade, mas se for ou não nós merecemos toda a felicidade do mundo e então Feliz Dia Do BlogueiroOo ééééé... =)

Vim aqui bem rapidinho para falar mesmo só um oi para vocês e falar de uma novidade em minha vida. Eu ando meio sem tempo, mas tinha que vim aqui falar pra vocês de uma compra que fiz de mais um rímel. É isso mesmo, outro rímel hahahaha.

Eu sou louca por cílios grandes acho lindo, e comprei um  agora que se diz deixar vocês com cílios tipo postiços, ameiiii. E já viu agora vou ficar devendo duas resenhas pra vocês, o dá primeira compra na tatiimpots que foi o rímel da maybelline o colossal e o blush em creme da Nyx e agora uma compra que fiz pelo face, meninas vocês não vão acreditar eu comprei o rímel dos rimeis, o lindíssimo de dentro pra fora de fora para dentro que nos deixam com cílios enormes e perfeitos e ainda é a prova da água, o Perfect   LOVE ALPHA, e o melhor por apenas R$35,00, isso mesmo tudo de bom, mais barato só se fosse de graça meninas. hahahahahaha




É isso ai lindas, um beijão pra vocês nesse friosinho maravilhoso que está aqui em Jaboatão. 
Fiquem na paz.

Look de uma desconhecida

Bom dia gostosas. Tudo bem?  =)

Hoje vim mostrar pra vocês um look que vi em uma menina no metro.


Eu gostei, ela estava simples e bonita, deveria estar indo a faculdade, cursinho ou algum assim. 
O vestido de renda branco bem simples, mas a bolsa dava um destaque maior pela cor levantando o look por completo. Ela estava com uma trança rais um pouco despojada  e a sandália era linda tipo gladiadora. Só não gostei da pulseira pois ela estava com um brinco de bolinha dourado e um colar que acho que o pingente era um coração também dourado então tudo isso pedia uma pulseirinha mais delicada e dourada também. 

Essa foi a única foto que conseguir tirar e cortei o rosto né gente, fiquei chateada porque não conseguir tirar da sandália que era linda por sinal, mas se um dia encontrar ela por ai eu tiro nem que eu peça kkkkkkk.

E então meninas o que acharam do look dela, assim, não muito visto mais contado por mim.

Beijos da Thais e até a próxima =*. 

Super recomendo ;)


Oi Gatonas!

Que saudade que eu já estava disso aqui. Peço desculpas por está um pouco sumida, mas é que meus dias por essa semana andam um pouco corrido e ainda trabalho longe só para ajudar o processo, e como não sou rica filha tenho que pagar ônibus e metro lotado por sinal. É a vida né um dia eu compro um helicóptero, porque andar de carro é até estressante hoje em dia nesses trânsitos terríveis hahaha. 

Parei de lenga lenga e vamos voltar com tuUdoO Uhuu. Eu vim falar de uma compra que fiz semana retrasada no site Tatiimports, é garotas gastei kkkkkkkkk, super recomendo o site a vocês. A Tati é ótima ela é de São Paulo, super atenciosa, o produto vem bem embalado e a compra chegou rapidinho e não foi sedex viu, veio tudo uma maravilha e lá tem vários produtos para pronta entrega e também encomenda de produtos importados. Ao contrario do site Menina batom  que fiz uma compra a 6 meses e até agora espero resposta da Bruna - a dona do site, só depois de 3 meses que encontrei a pagina no face e após várias  tentativas ela falou comigo no face e disse que tinha se mudado que tava sem net e tinha esquecido de desativar o site, uma história cabeluda né, enfim consegui reivindicar e ganhei meu dinheiro de volta, pelo menos isso. 





Esses foram os produtos que comprei. O rímel Colossal da Maybeline e o blush em creme da Nyx, Ainda não testei, depois faço uma resenha sobre os produtos e falo do que achei. 



E é isso GAstosas como eu, que gostam de gastar. Só me falta-me o dimdim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está ai um site para os vossos conhecimentos e super recomendado, dá um olhada lá.


Beijão da Thais. Tenham um bom dia =D

Lugar de mulher é onde ela quiser. Parabéns lindas.

Um bom dia para lindas mulheres.

Hoje venho aqui desejar um feliz dia internacional das mulheres para vocês, aproveitem não apenas esse dia e sim todos os dias de tantas conquistas. E eu que o diga trabalhar em construção civil não é fácil, quem diria em? hahaha parabéns gatonas. 


Somos mulheres modernas, gostamos de nos sentir lindas e observadas, mas também gostamos de nos sentir útil e muito útil por sinal em todos os sentidos, nos viramos em 30 mil durante um dia e temos a capacidade de conseguir tudo que queremos. Somos Inteligentes, somos Carinhosas, somos Batalhadoras, somos  delicadas, Lindas e sensíveis... românticas, sensuais e sinceras, somos Mãe, somos MULHERES , somos GUERREIRAS ! Somos privilegiada por tantas coisa dada por Deus. 


Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Não só ficamos bonita de maquiagem, vestidos deslumbrantes e sapatos caros. Somos lindas do jeito que Deus nos criou, uma negra, outra loira, ruiva, branquinha, cabelo cacheado, liso,  ondulado ou crespo, somos lindos sendo cada uma com seu jeito, seu estilo, suas vontades e seus desejos.  Hoje eu seu dia então sinta-se linda da maneira que vocês estiver.



Os valores de uma mulher não deve ser lembrados apenas em uma data de homenagem, pelo contrário, a mulher deve ser honrada todos os dias.
O amor, o respeito, o carinho, o cuidado, a compreensão, a admiração, o zelo e etc. devem ser praticados diariamente.



"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis."

(Provérbios 31:10)

Feliz dia internacional da Mulher. Sintam-se todas homenageadas e que Deus possa abençoa cada uma com sua rica benção.
Beijos gatonas.

Unha linda mesmo com cutícula

Oi Lindas. Bom Dia!

Eu resolvi voltar, mesmo sabendo que tem poucas pessoas para ver e ler meu post, fico um pouco deprimida com isso, mas ta bom creio que chegará mais gente =D

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte muito bom, cor linda e brilhosa e o melhor durabilidade ótima. É o esmalte da Avon - Beijo adormecido.





Gente ele ficou lindo, gostei muito a cor desfasou minhas cutículas nem parece que fiz minha unha a mais de uma semana, até porque tem cor que mostra logo que você pintou a unha sem tirar cutícula. Também a foto ainda escondeu algumas cutículas que o esmalte não conseguiu desfasar olha hahahaha. E sinceramente pra eu gostar viu hum, eu sou um pouco fresca pra essas coisas, com cor muito chamativa para pessoas morena, e como vocês podem ver eu sou morena e não ficou aquela coisa paam! que quando você chaga em um lugar suas unhas chegam primeiro sabe? detesto isso, tem que ser uma sintonia tudo um conjunto. ;)



Essa é uma cor de esmalte que recomendo com certeza para todas, inclusive as de pele morena que não vai ficar muito chamativo. Já acho que nas muito brancas, mas aquelas de pele muito branca mesmo quase leite, talvez fique melhor cores mais fechadas, talvez essa cor fique um pouco sem graça com o tempo se você for daquelas pessoas que passam vários dias com o esmalte. Pense nisso, também vai um pouquinho de gosto né.

É isso ai, espero não ter falado muito, porque quando começo ta bom e se me empolgo já era. kkkkkkkkk
E  espero que vocês tenham gostado e façam e teste com esse esmalte se ele durou na unha de vocês se deu brilho, e se vocês gostaram da cor que ficou com a tonalidade de pele de vocês  e depois podem me dizer  sou toda ouvidos e quem sabe posso até fazer um novo post falando da sua opinião sobre ele  ok ;)

Fiquem com Deus gatas de unhas e cores lindas e um ótimo dia para vocês . Beijos. 
By: Thais



A primeira comunicação.

Oii garotaass! =D



Estou tão feliz por conseguir fazer meu primeiro post, aii que emoção, um pouco nervosa, mas vamos lá. 



Bem vou começar me apresentando. Prazer meu nome é Thaislane, sei que o prazer é todo seu kkkkkk to brincando. Porem podem me chamar de Thais ou Thata ou até Lane como preferirem e acharem mais fácil, podem me chamar de gata também irei responder da mesma forma hahaha ta bom. Menos Thais, bem menos. Morro em Jaboatão/Recife, vivo nessa intercalação entre essas duas cidades, sou engraçada, gosto muito de brincar falar besteiras viajo no tempo as vezes, deu pra perceber né, sou extrovertida, cristã protestante, gosto de me maquiar sentir-se bonita, arrumar cabelo, gosto de sair e sorrir entre tantas outras coisas. 




Enfim, falei tanto sobre mim e não falei do blog. Resolve fazer esse blog para compartilhar com vocês alguns momentos particulares que passo para tentar ficar um pouco bonita hahahaa, testando alguns produtos de maquiagem, cabelo, unha, dando algumas dicas de moda como se vestir e etc. Não sou nenhuma expert em moda nem em nada, até porque não estudei pra isso entendo um pouco, um poquito de cada pois já trabalhei em salão com essas coisas e o pouco que eu entendo irei passar para vocês, espero que vocês gostem e que eu possa ajudar a todas. 

Agradeço a Renata Oliveira do blog I LOVE  HAIR - http://iloovehair.blogspot.com.br/ 
 que me ajudou muito e vai continuar me ajudando né kkkkkk no desing do blog.

Fiquem com Deus gatas, que Deus possa deixar vocês cada vez mais lindas.

E agora com vocês é só seguir, prometo que será muito babado em nega hAhahAha.

Beijão da Thais - Thata...
 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops