Voltando a tona e inicio de transição capilar. =$

Boa Tarde! lindas garotas gostosas do Brasilll

Estou eu aqui de volta as atividades, uhuhuuu tão feliz estou. Parei por falta de tempo e alguns probleminhas, mas agora to de volta IiiiiiHUUuuu kkkkkkkkkkkk
E tenho uma novidade pra vocês, também com tanto tempo sem postar se não tivesse novidade tava morta kkkkkkkkkkk, tenho várias novidades, mas uma é mais importante e que está mexendo muito comigo.

Gente eu tomei uma decisão que vai mudar minha vida, resolvi deixar de usar química no meu cabelo, então hoje entrei no meu período de transição sei que vai ser muitoo difícil, mas estou muito empolgada kkkkkkkk eu já fiz isso tudo passei por esse processo todo e em um ano ele voltou a ser cacheado, mas agora meu cabelo tem progressiva e muita progressiva por sinal. =(  

E isso tudo acabou com meu cabelo que hoje nem é liso nem cacheado é espichado com aquelas pontas horrorosas. Chapinha,sei que foi chapinha mas era o único jeito de ficar com o cabelo bonito.

Só sai se for assim.

Já faz um ano que não relaxo e não dou pregressiva, mas fiquei dando hidratações que tinham um pouco de teor de formal ou alguma química que deixasse o cabelo mais liso ou mais maleável, e como meu cabelo é fininho tudo deu certo,a raiz abaixa apenas com uma hidratação com formol.

Mas a partir de hoje, dia 07 de Março de 2014, o ano da copa, eu Thaislane Pereira Vieira não vou usar mais nenhuma química que relaxe ou alise meu cabelo, a não ser tinta uma vez no ano pois tenho alguns cabelos brancos (não contem pra ninguém). Eu não tenho fotos originais aqui, porque não estou em casa com meu not, mas achei fotos bem parecidas na net e vou colocar só para vcs terem ideia de como meu cabelo era aos 12 anos, como está hoje, foto real, e como é minha expectativa que pelo menos ele fique, se ele não voltar a ser como era antes. kkkkkkkkkkkkkk



E a melhor coisa, vou dividir esse processo todo com vocês, falando tudo que eu vou fazer e colocar nas minha madeixas  entre outros assuntos. ;) hehehe  E vocês vão me ajudar, me dar força pra eu continuar, vocês vão me ajudar né? 

É isso, espero que vocês curtam e compartilhem comigo toda essa minha nova jornada. 
Beijão meninas. Fiquem com Deus  *.*

By. ThaTA  *.*





4 comentários:

  1. Força Thais, vc ta fazendo a coisa certa. Além de o seu cabelo ficar mais saudável, vc estará voltando a ser você mesma, assumindo seu verdadeiro eu, do jeitinho que Deus te fez *,*
    Já estou com 1 ano e 4 meses, firme e forte, e já irei cortar em julho. Beijão amiga.

  1. Vai conseguir!


    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    www.sthefanydejorge.com

  1. Obrigada gente, Obg Barbara vou precisar de força mesmo =/, mas vou conseguir beijos.

  1. Lumestrela disse...:

    Tenho certeza que você vai alcançar o resultado esperado. Dizem que a transição requer paciência e muito amor aos fios, senão acaba desistindo em pouco tempo.
    Bjs e bem vinda de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops