Comprinha na BUti - Boticário hahaha

Olá lindas. 

Hoje o dia está lindo, apesar de ontem ter sido uma correria prova de manhã, prova de tarde, mas já passou e como meu Papai diz - O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer. =D

Mas, eu não vim aqui falar que como foi meu dia ontem e sim falar de umas comprinha que fiz na BUti -Boticário hahahhaha. É lindas comprei um blush, um brilho e um corretivo da coleção intense.





 Blush cor1
Brilho cor 341

 Corretivo cor 4



Já usei todos, o corretivo eu amei porque ele é quase da minha cor ai as vezes posso usar só ele e nem parece e nem fica aquela coisa branca marcada. O brilho quando eu uso só, sem ser em cima de algum batom ele fica lindo super angelical e o blush  ele deixa bem natural não deixa aquele tom pesado fica aquela tonalidade bem leve nem parece que você está com blush parece ser uma tonalidade do seu rosto porque ele é muito leve. Ai amei, eles não saem mais da minha bolsa hahahahahahha.

E é isso gatas, que ficam ainda mais gatas com essa make. :)
E logo divulgando meu primeiro vídeo vem por ai viu preparem-se hahahahahah.
Beijos Thais. *.*

5 comentários:

  1. Lumestrela disse...:

    Comprinhas perfeitas!

  1. Anônimo disse...:

    Adorei.
    Seguindo, retribui? O link é: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos, gostei do post *--*

  1. Unknown disse...:

    Tudo muito lindo!
    Adoro maquiagem do boticario..
    A cor desse blush parece perfeita!
    bjs*

  1. Adorei! Gosto muito dos produtos do Boticário!

    beijokaaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

  1. vii esses produtos essa semana na o boticario, estavam com 40% de desconto mas nao levei nada!! fiquei arrependida, acredita??
    rsrsrrs =(

    Fiz um post sobre o lançamento da coleção DARK de dia dos namorados da Marisa! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops