Look básico e bonito

Oi lindas.

Hoje vim mostrar um look super básico mais que ficou lindo.
A modelo de hoje que será prestigiada em está em meu blogger (kkkkkkkkkkkkkkk Nem me achei agora) é Maria Eduarda Melo uma amiga, que adora se arrumar se maquiar ou melhor se sentir bem como todas nós.

E é isso não tenho muito o que falar  pela primeira vez ÊÊÊÊÊÊÊÊ (fogos = BuUm) eu tagarela do jeito que sou oiiia milagre kkkkkkk. enfim eu gostei do look e usaria sem falar que hoje o tempo aqui em Recife  está perfeito para sair assim espero que na cidade de vocês também, mas se não poder usufruir desse tipo de look hoje guarda a dica para amanhã ou depois e depois. hahahha  
Espero que vocês também gostem e comentem ai né gente digam o que achou, eu sei que andei sumida mas não precisa me dar castigo ta, se não assim eu fico triste =( estou tentando me dedicar para trazer coisas novas e boas pra vocês.




E ai fica pra vocês suas lindas, inspirem-se. BeijaçoOss... =*
Bay Bay  ThAiS ;)

6 comentários:

  1. Jessie Candeias disse...:

    Diferente de Recife, aqui em Arapongas, está sol mas não está calor :/
    A noite faz um friooo, que nem dá para imaginar, hahaha.
    Lindo seu blog flor =D

  1. Eita, aqui a temperatura ta ótima. Pra mim que estou em casa né kkkkk.
    Também gostei muito do seu blog fico olhando ate postagens antigas. hahahha beijos obg

  1. thais disse...:

    achei lindo o look amiga me inspirando muito pra sair na minha folga!!!
    adorei o blog!! bjs e saudades.
    DE THAIS PRA THAIS.

  1. Juliana Felix disse...:

    Hoje o tempo aqui em Salvador não está para usar este look,mas amei o look de sua amiga =)
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/2013/05/tendencia-legging.html

  1. Obrigada Thais Pode voltar mais vezes. beijos de Thais para Thais. kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não sei direito quem é? kkkkkkkkkkkkkk

  1. Poxa é uma pena, Mas vocês pode usar quando o tempo ti favorecer né. obrigada pelo recadinho. beijos.

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops