O meu cabelo

Oi Gostosonas.

Hoje eu venho falar de cabelo e como é o meu primeiro contato com vocês sobre o assunto vou falar do meu cabelo.

Pra quem viu meu primeiro post sabe que entendo um pouco de cabelo porque trabalhei em salão e ainda tenho contato pois o salão é da minha tia. haha Mas um certo dia resolvi fazer mexas californianas em casa com uma amiga e não deu muito certo,  ficou horrível, o nossos cabelos tinham um corte reto e o modo que a gente fez serviria mais pra cabelos com corte em degrade. Enfim a gente teve que pintar  pra tirar o amarelado do descolorante e foi tinta e mais tintas, o cabelo ficou áspero  e eu tinha dado progressiva as um mês e tudo isso acabou com meu cabelo, então resolvi cortar, cortei nega porque as pontas do meu cabelo estavam horríveis  na verdade do meio pras pontas. mas cortei e cortei novamente e to achando que não teve muito resultado meu cabelo continua estragado e as vezes acho que ele cai muito, toda vez que vou pentear ele cai passo a mão ele cai, lavo ele cai, ai não tem cabeça que aguente já já fico careca ué.

E com esse cai cai todo me lembrei do tempo que passava todo fim de semana no salão e o cabelo de uma prima minha estava caindo muito e então li em uma revista para cabelo alimentos que tinham vitaminas para o cabelo e tal. E como uso Monovim A, Bepantou, Glicerina e outras vitaminas. Ai pensei posso aproveitar isso e fazer uma hidratação bomba já que tem o shampoo bomba pode ser até que alguém já conheça e já use, sei lá quase nada nessa vida é novo né.



Então se preparem meninas que no proximo post vem  receita nova  pra vocês, ou não né kkkkkk, com vídeo e tudo. Aguardem. ;)


E só uma coisa se quiserem que eu post também falando de como uso o monovim A o bepantou ao a glicerina entre outro só é pedirem ok.

Beijinhoss da Thais e até mas.

8 comentários:

  1. Juuh disse...:

    Amigaaa não conte o nosso segredoo. kkkkkkkkkkkkkkk

  1. LORENA LEITE disse...:

    quero a receita urgente!!e quero sim que conte como usa o monovin!

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

  1. Estou completamente anciosa pela receita hahaha
    Se puder fazer uma visitinha no meu blog também eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

  1. Suellen Soares disse...:

    Hahaha, menina quando fizer o vídeo me avise viu?


    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

  1. Muito obrigada *-* vou visitar sim. bj

  1. meninas podem deixar irei avisar a todasss kkkkkkkkk

  1. Camilla Nunes disse...:

    Ahhh quero saber dessa receita rsrsrs.

    Bjos
    www.camillanunes.com

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops