Senso do Ridículo.

Oi lindas, bom dia.  "-"

Minha situação anda um pouco difícil e corrida, mas precisava vim aqui falar com vocês, isso me faz bem. Mesmo que fosse digitando no teclado virtual, o teclado aqui da minha tia deu pani kkkkkkkkkk.
E hoje resolvi falar de uma coisa que talvez seja inimigo de algumas. A tal da combinação entre roupa, sapato e etc. Na verdade vim só falar pra quem usa tudo combinando, tudo da mesma cor.

Eu encontrei uma mulher no metro com a blusa vermelha e branca listrada, o short vermelho, uma sapatilha vermelha, pulseira vermelha e o cabelo amarado com um pompom vermelho, e não duvido nada que ela estivesse com a calcinha e o sutiã vermelho, essa gosta de vermelho viu kkkkkk. Só faltou ela dançar aquela musica de Fafá de Belém que diz -Vermelho, Vermelhaço, Vermelhusco, Vermelhante, Vermelhão... (8)  
Pelo amoOr, ela não tem espelho? Então corri atrás dela para tentar tirar uma foto e não ficou boa porque ela  andava muito rápido, mesmo assim vou postar. kkkkkkkkk 





Gente por favor, vamos ter o senso do ridículo. Quer uma dica? Você pode antes de sair ir a frente do espelho e se perguntar, estou bem vestida? estou de acordo com o lugar aonde vou? e o mais importante, estou me sentindo bem com essa roupa? se responda faça o que tiver de fazer e saia feliz. Por quê você não vai a uma praia de paletó e a igreja de biquíni não é? então vamos sair de casa bem vestidas. Sei que não a estilista ou personal stylist, sei também que erramos em algumas combinação afinal não da pra acertar em tudo ok. Mas assim já é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então mais atenção na hora de se arrumar certo?

E é isso meus amores espero que vocês nunca façam isso. Que Deus abençoe vocês abundantemente. 
BeijãO gostosas.

5 comentários:

  1. Grazielle Mywa disse...:

    Vermelho, Vermelhaço, Vermelhusco, Vermelhante, Vermelhão essa musica é velha rss

    http://graziellemywamakeup.blogspot.com.br/

  1. Tb sou contra colocar uma cor só..
    Fica feio rsrs

  1. Se é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. bybelcarvalho disse...:

    concordo d+ c vc! rs
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops