Unha da vez, para arrasar no fim de semana.

Ola Lindas!

Ai quanto tempo não venho aqui faz mais de uma semana. É tem acontecido alguns problemas, passei semana passada na casa da minha tia e acabei ficando sem net :(

Mas eu volteiiiiii =D
E já venho dizendo hoje é sexta e amanhã é sábado dia de salão, seja em casa ou em um salão profissional temos que arrumar um tempo nesse fim de semana para reconstruir nossa beleza para passar a próxima semana mais linda como sempre.
E eu vim trazer uma dica de unha para esse fim de semana pra quem vai sair a noite e quer arrasar  super fácil pra vocês. Você pode fazer em casa ou pedir pra sua manicure fazer, vai depender de você. Eu mesma fiz em casa fui fazer uma limpeza nos meus esmaltes e encontrei esses que havia comprado mais nunca tinha usado então resolvi usa-los e porque não tentar fazer algum novo, uma mistureba, e ai trago para vocês a francesinha preta com dourado.





 Eu fiz com todo cuidado fiz com fita adesiva. Peguei um pedaço de fita adesiva e colei na parte de cima da uma onde vai ficar a parte dourada e então pintei o preto que no caso o esmalte era preto fosco da risque, esperei secar e arranquei a fita e limpei os borados, então com mais uma pedaço de fita adesiva verifiquei  se realmente o preto havia secado e colei agora na parte que jé está pintada deixando a parte da francesinha descoberta ai passei o dourado vanessa da verona esperei secar e tirei a fita com cuidado, limpei os borados e passei base pois queria que o preto não ficasse fosco, mas com o fosco também ficou bonito como mostra a foto abaixo.


 Com a base, tirando assim o fosco.


É né para primeira experiência assim de umas diferentes com eu mesma fazendo ficou bom né? kkkkkkkkkkkkkkk  não sou nenhuma manicure mas gostei e resolvi sempre que der vou esta fazendo algum diferente e mostrando pra vocês, isso claro se o resultado for positivo kkkkkkkkkkkk.

 É isso ai beijinho gatonas e até mais espero que gostem. *-*


6 comentários:

  1. Arrasou com essas suas unhas.

  1. Unknown disse...:

    Linda unha!!!
    Parabéns!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

  1. Erica Xavier disse...:

    Muito bonita a combinação das cores!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

  1. Camila disse...:

    Para arrasar mesmo!
    A combinação de preto e dourado é linda!

    Vim visitar e estou seguindo, beijinhos.

    eentrenos.blogspot.com.br

  1. bybelcarvalho disse...:

    amei o post,as unhas ficaram lindas!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops