Unha linda, perfeita.

Olá lindas, que sodade  *.*

O eu aqui novamente, e hoje vim mostrar pra vocês minha unha da semana para que vocês possam se inspirar para a próxima semana de vocês.



E o melhor é que não foi eu que fiz não tive trabalho nenhum, só paguei, e foi bem baratinho custou apenas R$ 14,00 O.o como é? Isso mesmo apenas 14,00 reais. 

Eu achei linda, me apaixonei *.* unha de noiva =D  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Fiz até no pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou lindoo =D
Agora eu dou Tchau com a mão ao contrario hahahahahhaa

Espero que isso tenho incentivado vocês a cuidar das unhas, inspiração pra semana. Comentem ai o que acharam se gostam de unhas desenhadas, decoradas e etc.
Beijão gatas fiquem com Deus. ;*

1 comentários:

  1. . Jhenyfer disse...:

    Que meiga *-* haha adorei
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
POR MIM, E PRA VOCÊS © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops